sábado, agosto 30, 2008

Vida mia



Ai, ai!
O que será a vida?
Será que existem mesmo laços? Ou são meros devaneios?
Difícil entender viu, juro que tento a cada dia! Mas meu amigo, está fora do meu alcance.
Luta por poder?
Status?
Amor?
Meu Deus... o que une e desune pessoas?
Tempo? Morte?
Quem vai me explicar?
Você?! Não... você não pode, você é igual a mim. Um amontoado de proteínas!
Tem horas que creio que a vida, essa incógnita, não nos pertence.
E outras horas passo a crer que sim, que posso ter tudo que quero...
mas não posso...
mas faço escolhas ...
vou enlouquecer!!!
Quem souber, por favor me salva!
Que raio de existência é essa?
Que raio sou eu?

3 comentários:

Michel disse...

Essa é fácil... voce é apenas uma personagem do meu sonho!

Lari disse...

Ora tão fácil, ora extremamente complicado! E no meio de tudo, nós!
Me identifiquei com o texto! ADOREEEEI

Ches. disse...

Existir...
tema tão confuso, complexo e velho!
para uns tão importante é a existencia, e esses devem buscar seu sentido, para outros...
que se tornem niilistas!

muito bom seu texto!
abordado de uma maneira explendida!
parabéns!